Fernando Pessoa

TV Pessoa

No Pessoa Tem

Festival de Aprovações

O Colégio Pessoa oferece a todos seus alunos um excelente apoio tecnológico, com lousas digitais. Rede wirelles para consultas em sites diversos.

O Colégio Pessoa compreende a educação como um processo de construção do conhecimento, através de múltiplas atividades de reflexão e conhecimento.

O Colégio Pessoa nasceu de um sonho de um grupo de professores, que decidiram criar uma escola com uma proposta pedagógica diferenciada.

O Colégio Pessoa participa diretamente da conexão entre os alunos por meio das redes sociais, oferecendo debates e materiais para discussão.

Esta área é destinada a você aluno do Curso Enem Pessoa. Acesse e confira os materiais disponibilizados pelos professores.

Confira nosso álbum de fotos com tudo que aconteceu nestes anos. Projetos, eventos, aprovações, reuniões e confraternizações.

» Colégio Pessoa